POR QUE SE FILIAR AO SINTRAED?

A importância de se filiar ao Sindicato

UNIÃO, PARTICIPAÇÃO E RECONHECIMENTO. se o filiado não participar efetivamente com todos esses intuitos, o Sindicato perde o seu motivo de existir.

O Sindicato está sempre associado à noção de defesa com justiça de uma determinada categoria. Sabemos que existem problemas e necessidades, , por isso o SINTRAED está sempre trabalhando, com uma equipe jurídica bem estruturada, para alcançarmos todos os nossos objetivos. Mas sem esquecer que todas as conquistas trabalhistas, realizadas até hoje, foram obtidas com muita luta.

É extremamente importante que todos estejam organizados politicamente em torno de defesa dos interesses da classe. E isso é algo que o Sindicato não pode fazer sozinho,sem o apoio do trabalhador. Nós do SINTRAED nos propomos a ajudar, a dar assistência e apoio, mas o interesse tem que partir do Trabalhador, por isso é importante conhecer o que o Sindicato está propondo, se associar e até mesmo para sugerir mudanças ou recusar propostas.

O sindicalismo está constantemente transformando-se e criando novas formas de organização e ação, já tivemos até greves em busca de mais benefícios para a categoria, não é à toa que tudo que almejamos estamos conseguindo, dificuldades sempre existirão, mas enquanto tivermos a UNIÃO entre sindicato e trabalhador com certeza alcançaremos nossos objetivos, não podemos deixar de salientar que muitos trabalhadores ficam nas “barbas” dos que contribuem financeiramente com o sindicato, peço a estes que tenham consciência de que todos precisam estar unidos em prol de  sua categoria. UNIÃO FAZ A FORÇA!!!!!

Não desconsideramos que saúde e diversão contribuem para uma vida melhor, mas queremos deixar claro que o intuito do Sindicato é outro: É lutar para conquistar do Estado tudo aquilo que o trabalhador tem direito, incluindo saúde e bem estar.

Associe-se

Novo comentário